ATENÇÃO CANDIDATOS DO ENEM: SUPER KIT ENEM 2015

Enem 2014: Coisas importantes

O  Enem 2014 – Exame Nacional do Ensino Médio vem aí e queremos  conseguir uma boa nota, claro, é o objetivo dos candidatos. O Enem serve para a conquista de bolsas em instituições de ensino superior privadas e também para o acesso a diversas universidades públicas. O número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio crescer a cada ano.

Aqui separamos seis boas dicas para se dar bem no Enem 2014. Confira:

1- Estude e tenha um material de qualidade para isso: Falta pouco tempo para a prova e sabemos que dedicação agora é fundamental. Você não precisa de um material de estudos muito complexo, pois o tempo é escasso, e também não quer um material de baixa qualidade. Por isso, recomendamos o “Super Kit Enem 2014” que é um material ótimo e de linguagem simples, excelente para quem quer objetividade nos estudos para a prova. O que de fato cai na prova do Enem? O “Super Kit Enem” responde e ensina. O Super Kit Enem 2014 contém apostilas de todas as matérias, todas as provas e gabaritos anteriores de 1998 até 2013, milhares de exercícios. Explicações resumidas e práticas para o candidato que quer objetividade e uma boa nota, e também explicações detalhadas para aqueles que quiserem se aprofundar mais no tema. O Super Kit inclui também dicas de redação, dicas de prova, e muito mais. O “Super kit enem” é fundamental para quem quer se dar bem na prova do Enem e pode ser baixado aqui no site Apostilasenem.com.

Baixar Super Kit Enem 2014 

2 – Dê importância para a redação: A redação do Enem é muito significativa na nota final do Enem 2014. Ela vale até 1000 pontos e é valorizada porque demanda que o candidato mostre a sua racionalidade crítica. Para treinar para a redação mantenha-se informado sobre os mais variados assuntos através de leitura. Pratique também a sua escrita escrevendo pelo menos uma redação sobre temas variados a cada dois dias. Leia jornais e portais de notícias, fique por dentro de temas recentes. Lembre-se: A leitura é o primeiro passo e o melhor caminho para uma boa escrita. Pratique.

3- Saiba exatamente onde fica o local de prova e chegue antes da hora. Você poderá saber qual o seu local de prova através do cartão de confirmação e também através da própria internet, pelo site do INEP. Já pensou perder a prova por conta de trapalhadas logísticas? Não, definitivamente não é o que queremos!

4- Alimente-se bem: Sabemos da importância de uma boa alimentação para o nosso corpo e nosso cérebro. Esteja bem alimentado não só durante seus estudos mas também se prepare para a hora da prova. Se alimente com qualidade antes da prova e separe seu lanche para o momento da prova: Barrinhas de cereais e maças são boas pedidas.

5- Procure relaxar e dormir bem: A prova do Enem é um grande momento da sua vida. Até pouco antes da prova você esteve concentrado com os estudos. Às vésperas a recomendação de vários especialistas é relaxar. Escute suas músicas favoritas antes de dormir e se permita relaxar antes da prova. A tensão não será benéfica agora.

6- Deixe todas as suas coisas preparadas e separadas no dia anterior: Canetas, Lanches, Documentos, etc. Perder minutos preciosos em correrias em momentos que antecedem a prova e correr riscos de atrasos ou mesmo se se estressar à toa não é bacana.

Compartilhar no facebook
Você pode deixar uma resposta sobre esse artigo.

Deixe uma resposta



Apostilas Enem - Apostila para o Enem 2016 - PDF Download Baixar - Todos os direitos reservados - Termos de serviço e Política de Privacidade