ATENÇÃO CANDIDATOS DO ENEM: SUPER KIT ENEM 2015

Inscrição Prouni 2015

Inscrições Prouni 2015: O Prouni 2015 irá ofertar milhares de bolsas em instituições particulares de todo  país, como faz em todos os anos.

O MEC realiza dois processos seletivos anualmente para o Prouni, um em cada semestre, e concede bolsas integrais e parciais a estudantes de todo o Brasil.

Para participar do Prouni 2015 é necessário ter feito o Enem 2014 e o candidato precisa ter obtido uma nota mínima de 450 pontos na média de todas as competências e mais de zero na redação da prova.

Prazo de inscriçãoProuni 2015 / 1 (Primeiro semestre:)

O MEC – Ministério da educação – ainda não divulgou o calendário do primeiro semestre do Prouni, mas sabemos que o processo seletivo ocorre sempre entre os meses de Janeiro e Fevereiro (entre inscrições e resultados)

Para fazer o cadastro no Prouni o candidato deverá acessar o site oficial do MEC e se inscrever. É necessário ter em mãos os dados pessoais bem como número de inscrição e senha do Enem 2014.

O Prouni, assim como outros sistemas e vestibulares em todo o país, também trabalha com sistemas de cotas para indígenas, pardos e Negros.

Quando dados oficiais forem divulgados, como cronograma com todas as datas oficiais e o próprio Edital do Prouni 2015 forem divulgados, informar iremos aqui.

 

Compartilhar no facebook
Você pode deixar uma resposta sobre esse artigo.

2 respostas em “Inscrição Prouni 2015”

  1. ALEXANDRE FRANCISCO FERREIRA DA SILVA disse:

    Favor informar-me via E-mail, quando inicia as inscrições para o PROUNI.

  2. Ismael Carlos Gonçalves disse:

    Oi, boa tarde. Eu quero saber se posso fazer a inscrição em 20l5, mesmo não tendo participado em 2014.Caso negativo, justifique-se por favor. Obrigado.

Deixe uma resposta



Apostilas Enem - Apostila para o Enem 2016 - PDF Download Baixar - Todos os direitos reservados - Termos de serviço e Política de Privacidade